quarta-feira, 17 de março de 2010

Think about

"Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde podemos encontrar a cura dos mais diversos males." - Voltaire

Uma excelente quarta-feira a todos!

Prof. Carol
Crédito da imagem

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi moça bonita, adorei o seu blog, mas tem um problema, não concordo com sua descrição no Quem sou eu...
Pois o que está ali escrito é muito pouco diante do que sei de você, então gostaria de incluir algumas coisas a mais:
- filha da Terezinha e do Napoleão;
- uma doce criatura, linda por dentro e por fora;
- uma linda menina de olhos azuis que me foi dada como um presente de Deus para alegrar a minha vida;
- a dona da maior saudade que sinto todos os dias;
- um lindo sorriso de menina que ainda me lembra aquela menininha, que ouvia minhas histórias e cantava comigo, mas que tinha muito medo do boi da cara preta rs
- e ainda aquela menina que não suportava ficar longe da mãe...
- vc cresceu virou gente grande, mas pra mim ainda continua sendo uma linda menina de cachinhos dourados.
- bjs muitos bjs, amo vc!!!!!