domingo, 7 de março de 2010

Quem quer ser um milionário??

Em noite de Oscar, estava lendo as sinopses dos filmes indicados e imediatamente me lembrei do vencedor em 2009 "Quem quer ser um milionário". O filme que se passa na Índia me tocou de tal modo que até hoje não consigo esquecê-lo...e sabem o que eu mais gosto nele?????? O final feliz, é claro!!!rsrs
Depois de uma vida de pobreza e desgraça, o jovem órfão de coração puro chamado Jamal, é alcançado pela SORTE e tem a chance de ganhar um prêmio milionário em um programa de TV e de viver sua história de amor...Para isso tem que explicar porque cada momento de sua miserável vida o ajudaram a responder perguntas que nem doutores conseguiram...

Clichê??? Pouco me importa...ver esse filme me deixa feliz e, por isso, UM ANO DEPOIS de sua consagração, venho lembrar a quem ainda não assistiu (se é que isso é possível) NÃO PASSE MAIS UM DIA DA SUA VIDA SEM ELE...

Um ótimo domingo a todos!

Um comentário:

Karla Barbeto disse...

Eu também adorei este filme. Ao contrário das exaustivas tramas hollywoodianas, esta é daquelas que não te deixam saber o que vai acontecer na próxima cena (apesar de o final ser previsível). Vale a pena com certeza!